domingo, 26 de maio de 2024

Filmes e Séries - Maio/2024

 No meu post de filmes e séries do mês passado falei que agora em Maio iria assistir mais séries, principalmente séries que sejam mais serias e que tenham uma história. Veja abaixo os assistidos de Maio:

Filmes:

As Marvels (Disney+): Há um tempo, nós aqui em casa assistíamos todos os filmes da Marvel no cinema, íamos na estreia, cinema lotado, era uma loucura. Com essa nova fase da Marvel nós não ficamos tão animados, esse filme mesmo não assisti no cinema e mesmo depois que saiu do Disney+ demoramos para assistir. Achei o filme bem mais ou menos, não é ruim, mas não me prendeu nem um pouco. Achei que poderia ter explorado mais a história da vilã e de como a Capitã Marvel acabou com tudo, não gostei da parte que eles ficam cantando, não tenho paciência para esse tipo de coisa. O ponto alto do filme foi com certeza a cena pós créditos, porque faz um ligação de um universo com o outro.

Séries:

Fallout (Amazon Prime): Essa série assisti em poucos dias, eu que não tive nenhum contato com os jogos, consegui entender bem a história, os atores, o roteiro, a trilha sonora, tudo foi muito bom. Eu amo séries que tem esse tema em que o mundo não é o mesmo, as pessoas não são as mesmas, tem que lutar pela sobrevivência, lutar por água. A forma como a série acabou, descobrindo tudo que aconteceu me fez ficar ansiosa para a segunda temporada.

X-Men '97 (Disney+): Outra série espetacular que assisti nesse mês. Eu fui uma adolescente que assistia X-Men Evolution todo dia, também assisti todos os filmes que já foram lançados, mas a experiência que tive com essa série foi sensacional. São os mesmos personagens, porém diferentes do que eu estava acostumada, eles não são mais adolescentes, são adultos, com personalidades e atitudes de adultos. Espero que não demore 28 anos para sair outra temporada.

The Residente (Star+): Séries de hospital não são meu forte, eu fico muito impressionada com as cenas de operações e com os diagnósticos de doença, então normalmente eu não assisto, porém essa série é diferente, assisto ela desde quando estreou aqui no Brasil. Tinha assistido até a quarta temporada e esperei para sair a quinta e a sexta para assistir tudo de uma vez. Só fiquei triste porque logo nos primeiros capítulos uma das minhas personagens favoritas sai da série de um jeito triste.

The Middle - Uma Família Perdida no Meio do Nada (Max): Minha série de conforto que quase não assisti esse mês, foram tantas coisas boas assistidas esse mês que só assisti ela agora nessa última semana. Agora estou pegando leve e assistindo mais devagar porque não quero terminar tão cedo. 

Achei que Maio foi bem produtivo em questão de séries, porque todas que eu assisti foram boas, não tem o que falar. Filmes eu fiquei devendo mesmo, mas é que não encontrei nenhum que chamasse minha atenção. Vamos ver agora em Junho se vejo uns filmes bons para compartilhar por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário