domingo, 19 de maio de 2024

Livros que quero ler futuramente

 Esses dias me peguei pensando nos livros que já li até hoje e pensei também nos livros que tenho vontade de ler algum dia. Fui puxando na memória livros que já me interessei e por algum motivo não fui atrás para ler, listei eles abaixo:

1 - Capitães da Areia - Jorge Amado;

2 - O Primo Basílio - Eça de Queiroz;

3 - A Biblioteca da Meia Noite - Matt Haig;

4 - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo - Taylor Jenking;

5 - Senhor dos Anéis - J. R. R. Tolkien;

6 - As Crônicas de Nárnia - C.S. Lewis;

7 - Os Miseráveis - Victor Hugo.

Essa lista não faz o menor sentido e não segue nenhuma ordem, são só livros que sinto vontade de ler futuramente. 

Os livros 1 e 2 serão uma releitura, li na época da escola, mas não me lembro praticamente nada, faz tanto tempo e quero ler novamente. 

Os livros 3 e 4 estão em alta, todo mundo está lendo ou já leu, então fui influenciada e fiquei curiosa para ler também.

Os livros 5 e 6 quero ler por causa dos filmes, já assisti aos filmes faz bastante tempo, então a minha intenção é ler os livros e assistir aos filmes logo em seguida.

E o livro 7 quero ler porque é um clássico, comprei faz um tempo para participar de uma leitura coletiva, mas acabou que não foi para frente por ele ser muito grande, então quero me organizar para conseguir terminar.

Sempre que chega algum livro novo passo ele na frente dos outros que estavam na fila, então tendo os livros listados aqui me lembra para começar a lê-los, então provavelmente terão as resenhas destes livros por aqui futuramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário