domingo, 17 de julho de 2022

Resenha: Quando ela se foi - Harlan Coben

Livro: Quando ela se foi

Autor: Harlan Coben

Páginas: 250

Editora: Arqueiro

O livro conta a história de Myron Bolitar e Terese Collins, ele tinha tudo para ser um atleta até se machucar na juventude, ter que encerrar sua carreira precocemente e hoje é empresário, enquanto ela é uma ex-jornalista que foi muito famosa no passado, mas que de uma hora para outra simplesmente sumiu da televisão e hoje está aposentada. 

Ambos se conheceram há alguns anos, quando se encontraram numa ilha deserta e pasaram dias inesquecíveis, esquecendo todos os problemas que tinham fora dali, depois disso cada um foi para o seu canto e se encontraram somente mais uma vez, quando Myron precisou da ajuda de Teresa em uma emergência.

Agora é a vez dela pedir ajuda, uma ligação inesperada e o convite para ir a Paris fez com que Myron se assustasse com a repentina aparição da amiga, depois de muito pensar ele cedeu aos pedidos dela e viajou imediantamente para França. Chegando lá ele descobre o porque da urgência nas mensagens de Terese, seu ex-marido está desaparecido e ela é a última pessoa com quem ele teve contato.

Pouco depois de se encontrarem eles descobrem que o ex-marido de Terese foi assassinado e ela se torna a principal suspeita, porém um detalhe intriga a todos, na cena do crime foi encontrado o DNA da filha de Terese, mas ao que sabe até então ela morreu quando ainda era uma criança. A partir daí começam várias situações que nos fazem criar várias teorias sobre o que aconeceu com a criança, se ela está viva ou não.

Me senti totalmente envolvida na história, sou muito curiosa então terminei esse livro muito rápido porque quis entender tudo que aconteceu e como aconteceu, foi realmente surpreendente. É um livro bom, a história é boa, gostaria de ler mais livros desse autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário