domingo, 30 de junho de 2024

Filmes e Séries - Junho/2024

 Mais um mês terminando e digo que Junho foi um mês muito produtivo no quesito filmes e séries, me dediquei muito, assisti bastante filmes e terminei algumas séries. Bora lá:

Filmes:

Questão de Tempo (Amazon Prime): Esse filme eu já tinha assistido há um tempo, mas resolvi assistir novamente este mês. Acho muito bonita a mensagem desse filme, quando ele percebe a importância de aproveitar o momento atual, sem precisar voltar no tempo. Além disso, adora o ator principal.

Meu Porto Seguro (Netflix): Esse filme assisti numa viagem e só assisti porque saiu o 2 recentemente. Eu fiquei pensando na história em como a mãe faz de tudo para proporcionar uma vida boa ao filho e que em nenhum momento ela deixa transparecer que está doente. Pretendo assistir ao 2 logo.

Oito Mulheres e um Segredo (Max): Sabe aquele filme que você não dá nada?! É exatamente isso, esse filme estava passando na Globo e resolvi assistir, o filme é muito bem pensado, todo o plano que elas fazem e como elas colocam em prática é muito legal. Tem várias atrizes boas, tem até a Rihanna.

O Contador de Cartas (Star+): Assisti pelo ator e não me decepcionei, pelo título achei que a história levaria para outro rumo, achei pesado principalmente os flashbacks, são muitas camadas que são atingidas aos poucos até descobrirmos que uma atitude pode mudar tudo.

Madame Teia (Max): Que filme ruim. Todo mundo falando que esse filme é ruim e adivinha? É ruim mesmo, a atriz principal é chata, sem carisma nenhum, achei a história fraca, achei os efeitos especiais mal feitos, tudo muito confuso e corrido.

Wonka (Max): Eu enrolei muito para assistir esse filme, gosto muito do ator, gosto dos filmes de "A Fantástica Fábrica de Chocolate" também, mas o que me fez não assistir esse filme antes é o fato dele ser um musical e eu definitivamente não tenho paciência para musicais. O filme em si é muito legal, os efeitos especiais também são bem legais, toda vez que vejo esses filmes fico com vontade de comer chocolate.

Séries:

The Boys (Amazon Prime): Finalmente estreou a nova temporada, porém só assisti um episódio só até agora, porque está saindo um por semana e quero esperar juntar para assistir tudo de uma vez. De primeira impressão, a série já mostra mais uma vez como as massas são totalmente manipuláveis, principalmente nas cenas de protesto dos seguidores da Starlight x seguidores do Capitão Pátria, nas mentiras que inventam sobre a pessoa assassinada, isso sem contar na Victoria Neuman que engana todos os seus eleitores.

The Resident (Star+): Corri para terminar essa série, antes do Star+ sumir, amo essa série, tanto que assisti as duas temporadas que faltavam muito rápido, porém essa última temporada foi muito corrida, o final ficou bem amarrado, mas tudo "se resolveu" tão rápido, tão na correria, parece que eles simplesmente pegaram o roteiro, fizeram tudo dar certo para todo mundo e pronto.

Upload (Amazon Prime): Série que comecei somente para passar o tempo, mas que me prendeu desde o primeiro instante, aborda um tema bem legal, é sobre ficção científica, Inteligência Artifical, vida após a morte, mas tudo isso abordado de uma forma simples e divertida.

Particularmente acho que este mês eu arrasei nas minhas escolhas, só Madame Teia que não me agradou, de restou tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário